Um dia radiante: Quando tudo deu certo

Imagem
Em uma manhã de sol radiante, daquelas que parecem ter saído diretamente de um comercial de margarina, algo mágico aconteceu. Eu acordei, e o despertador decidiu, por uma vez na vida, não me acordar com aquele som estridente digno de despertar até os mortos. Ao sair de casa, já me sentia estranhamente otimista, como se o universo tivesse decidido cooperar comigo por uma vez. E olha que até o semáforo decidiu ficar verde assim que me aproximei! "É meu dia de sorte!", pensei, sorrindo para os pedestres que me olhavam curiosos. Na padaria, ao pedir meu café, a simpática atendente me deu um pãozinho de cortesia. "Para um cliente tão sorridente, é por conta da casa!", disse ela com um sorriso cativante. E quando cheguei ao trabalho, adivinha só? O chefe estava de bom humor! Ele até me deu um tapinha nas costas e disse: "Bom dia, você está radiante hoje! Vamos fazer uma reuniãozinha rápida só para alinhar as coisas?" Eu quase caí para trás de espanto, mas claro,

Quadro: O Prisioneiro


Essa aqui é uma de minhas pinturas perdidas em meu quarto. Não foi pintada em tela porque tive a inspiração praticamente de madrugada, e não tinha quase material para pinta-la, acabei pintando com o que tinha em minha frente que foi, uma capa de vinil, e tinta guache...

Até que eu gostei!
Dei o nome de: O Prisioneiro
Autor: Lyu Somah

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia radiante: Quando tudo deu certo

Harmonia de Almas: A Dança dos Dois Universos

A nossa inigualável afinidade


Curso escrita criativa