Publicidade

quinta-feira, fevereiro 11, 2016

Na tua presença há plenitude de alegria

Plena alegria, onde?
Plena paz, onde?
Perfeição, onde?

Buscando por caminhos errados, era enganado e iludido muitas vezes. Pelos caminhos, tropeço em mãos, mãos que me davam beliscões pra acordar. Mas era difícil despertar.

No caminho encontrei um senhor que caminhava olhando para cima, como quem procura por algo. Ele sussurrava alguma coisa, não conseguia entender, até que ele olhou para mim e me perguntou o por que de eu estar ali, em um lugar tão escuro, mas não conseguia responder.

Aquele senhor, antes de continuar a caminhar, virou em minha direção e disse:

_Aqui não é o seu lugar!
_Você já foi escolhido, vá e não olhe para trás.

Fiquei sem palavras, mas algo tinha acontecido no meu coração. Foi aí que comecei a me questionar.

Mas que alegria falsa era essa em mim? Camuflagem do que eu não era. Já sentia que eu deveria abandonar esse meu eu, que enganava a mim mesmo.

Toquei em meu rosto e senti as lágrimas escorrerem. Toquei em meus ombros e removi uma capa que me pesava. Fui despertado e não queria mais adormecer ali.

Busquei um outro caminho, uma outra direção, onde eu poderia encontrar esperança, paz, a alegria. Esquecer aquele que fui no passado, adormecido na escuridão, e procurar a luz que me daria a direção que eu necessitava.

Busquei abrigo, refúgio, consolo, e encontre em Jesus!

“Tu me farás ver os caminhos da vida; na tua presença há plenitude de alegria, na tua destra delícias perpetuamente”. – Salmos 16:11

_Lyu Somah

2 comentários:

  1. Na presença de Jesus encontramos paz,esperança,segurança,força e salvação.
    A alegria do Senhor é a nossa força.
    Lindo blog,belas poesias.
    Ficando por aqui.
    http://ladymaregina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Pastora Regina, por visitar meu blog, e obrigado pelas palavras. Gostei muito do seu blog também, já coloquei até como indicação na acima em Blogs/Leio e Indico.

      Sempre será bem vinda!
      Bjos

      Excluir