Um ser renovado!

Por que se desesperas ?
Ha um tempo certo para todas as coisas, para todos nós!

O mundo conseguiu por um longo tempo me "cegar", me impedindo de ver as coisas mais simples, de fazer as coisas corretamente. Mas, como eu disse, ha um tempo certo!

Angustia, desespero, depressão, ...
Isso não te pertence amigo(a)!

Chegará um dia em que você abrirá os olhos, por bem ou pela dor, mas você verá as coisas diferentes, e verá o tempo que perdestes com coisas inúteis desse mundo que só nos aprisionam, nos destrói.

O mundo nos molda conforme ele caminha, mas essa moldura é imaginaria, é ilusão. O "mundo" te agradará, te dará corda, mas depois puxará, e fará você se sentir um nada, te reduzirá, afastará as pessoas de você, e atrairá somente os "cães gulosos".

É tempo de dar valor a sua vida, sua alma!

Obrigado Deus por nunca me abandonar, e por ter me dado a oportunidade de ser usado por ti!

O MUNDO PODE ESTAR EM CRISE, MAS EU ESTOU EM CRISTO!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cristo te ouve!

Saiba que Você é Especial

Na tua presença há plenitude de alegria


Curso escrita criativa