Meus cinco minutos!

Hoje é um daqueles dias em que bate meus cinco minutos para expressar certas coisas, se não fazer isso, parece que minha mente vai explodir, como se estivesse aprisionando meus pensamentos.
Então resolvi expressar aqui!


Redes sociais:
Não consigo postar fotos minhas todos os dias, como sempre vejo as pessoas fazendo. Chega a ser um exagero das pessoas, parece que se não tiver tantos likes, é capaz delas terem um treco do outro lado do pc.

Acho super importante o compartilhamento de noticias, nem que seja um status ao menos. Saiba que se você compartilha uma informação útil, você vai estar alertando os amigos que estão em seu perfil!
Claro que todos temos direito de ser, e tentar ser feliz, ignorar tudo de ruim, e absorver somente o que há de melhor pra cada um de nós.

Mas é de entristecer, quando vejo pessoas mais preocupadas em expor seus corpos, ganhar likes em fotos, ganhar seguidores, ou com suas baladas.


Politica e Religião:
Acho que é importante discutir sobre esses assuntos, mas acho super errado quando misturam os dois. Assim como na politica, na religião também existe uma corrupção, um certo grupinho que faz as coisas como se estivessem cagando e ainda não limpam a sujeira direito, fazendo com que seja exposta para todos.

Na politica, eles se matam, e matam!
Na religião, eles se matam, e matam!

Assim como a religião aprisiona, a politica que você escolhe seguir, também pode te aprisionar.


Nova ordem mundial:
Bem, vocês podem me chamar de louco, paranoico, o que for. Mas pode ter certeza de que existe uma conspiração e todos fazemos parte da mesma.

Você ainda acredita que o mundo é belo?
O mundo não é bem como nos contaram!

Tantas coisas acontecendo, e nossa mídia escondendo os fatos. Você acredita em tudo que a TV transmite a você. Você segue a moda ditada pela mídia. Você sente vergonha do seu corpo porque a mídia propaga um padrão de beleza. Você odeia o homossexual, o cristão, porque a mídia e o governo esta fazendo de tudo para que exista uma discórdia entre ambos.

Tenho pena dessa nova geração emburrecida!


Filhos:
Não tenho filhos, e não pretendo ter!
Por que não pretendo ter filhos ?
O mundo já não está la essas coisas, como vocês pode ter percebido. Penso no sofrimento que ele pode passar, pois a qualquer momento algo pode acontecer e afetar todo esse mundo.

Não é questão de ser negativo, sou bem realista, uma coisa bem diferente da outra. E não espero que concordem comigo, cada um pensa e age como bem entender!

Vemos coisas horríveis acontecendo todos os dias, com desconhecidos, com amigos e sempre imaginamos que não vai acontecer conosco. Se você pensa dessa forma, mude seus pensamentos, pois você está ERRADO!

O que herdar desse mundo onde a ganancia e a maldade impera?

Mais uma vez, eu digo pra você:
_O mundo não é bem como nos contaram!


Família e Amigos:
Família é tudo, parentes nem todos, alguns só são parentes em nome.
Tenho pais evangélicos, mas que respeitam a minha opção de não ter religião, mas acreditar em Deus. Ainda bem que quando o assunto é conspiração eles procuram se interagir comigo.

Amigos, tenho poucos, poucos mesmo. Posso contar nos dedos os que tenho e confio. Já perdi amigos para o crime, para as drogas. Já tentei ajudar alguns, mas sem resultados bons.

Hoje convivo com alguns poucos que considero, e que me consideram. São poucos, mas gosto desse pouco, porque se fossem muitos, estaria cercado de gente estranha!


Animais:
Poxa, como eu queria poder ajudar a todos esse bichinhos abandonados nas ruas, e tantos outros que nesse exato momento pode estar sendo maltratado por alguém.

Aqui em casa temos 2 cães e uma gatinha. Quem convive com eles sabem como é magico você ver que de certa forma, eles tentam se comunicar conosco.

Um dia os animais dominarão o planeta  e expulsaram os seres humanos!


Seres humanos:
O homem é a causa da sua própria dor. Sua mão que cria, é a mesma que destrói a si mesmo e a seu semelhante. Escolhi a imagem acima pois é a que, na minha opinião, representa o ser humano!
Um projeto que falhou!

Por hoje é isso, pessoal!
Sou assim, e assim serei ate que renasça novamente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na tua presença há plenitude de alegria

O quarto de espelhos

A casa do Pai


Curso escrita criativa